segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Sozinho, quem ?

Lc. 24. 13-31

Vemos aqui que essas duas pessoas não conseguiram perceber a presença de Jesus. Estavam tão focados no que eles sentiam e viam que nem perceberam a presença de Jesus. Quantos momentos em nossas vidas nós não agimos da mesma maneira, não é mesmo. Ficamos tão preocupados com a situação em que vivemos, com os problemas, família, filhos, amigos, trabalho etc. e ficamos reclamando que nada dá certo, que nada muda. Achamos que mais uma vez fomos e estamos derrotados.
Mais vemos que Jesus estava ali e eles nem perceberam, focaram sua fé naquilo em que sentiam e estavam vendo, e naquele momento a única coisa em que eles podiam ver era derrota, tristeza e solidão.
Muitas vezes ficamos tão tristes com tantas coisas que nos acontece que dá uma enorme vontade de desistir e parar, de largar mão e de jogar tudo pro alto e ir embora.
Mas eu quero te dizer uma coisa. Que Jesus está agora mesmo com você, neste exato momento. Ele sabe o que você sente e sabe o que você está passando. Ele diz pra você agora mesmo que te ama e que não desiste de você por nada.
Creia ele está com você e nunca te deixará.

MT 28. 20 ´´ tenha certeza disso, que eu estarei com vocês até o fim dos séculos ``

Jr 29. 11 ´´ Porque sou eu que conheço os planos que tenho para você, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro ``

Um comentário:

Nandah disse...

É verdade! No meio da nossa tristeza, nossa solidão, nos momentos de medo e dúvidas... é a hora que Ele mais está por perto.

Parabéns pelo Blog maninho. Seus textos são benção!!

Bju no coração!

Nandah. ^^