terça-feira, 14 de outubro de 2008

O começo de uma longa jornada.

Olá pessoal graça e paz

É um enorme prazer estar aqui com vocês levando a todos um pouco do que tenho vivido e tenho aprendido com o senhor durante este pouco tempo de minha vida.

aqui no blog vou deixar tudo aquilo que vivo, escuto e vejo o senhor fazer em mim, atravéz de mim e ao meu redor.

Bom pra começar quero hoje deixar uma palavra que me abençou tremendamente, agora logo quando formei o blog, e aqui deixar para todos vocês, reflita no que Deus tem pra vocês nessa palavra tão linda .

texto :salmo 84 .4-7

Felizes são os que moram na tua casa, sempre cantando louvores a ti.
Felizes são os que de ti recebem forças e que desejam andar pelos caminhos que levam ao monte Sião.
Quando eles passam pelo vales das lágrima, ele fica cheio de fontes de águas, e as primeiras chuvas o cobrem de bênçãos.
Enquanto vão indo, as forças deles vai aumentando; e eles verão o Deus dos deuses em Sião .
Glória a Deus não é mesmo querido, que palavra maravilhosa, que tremendo é poder ler isso o quo Deus traz ao nosso coração nesse dia e nessa noite.
Bom eu marquei ali no texto algumas palavras pois eu queria deixar algo pro teu coração e que marcou a minha vida.

Moram na tua casa.
Como é bom não é ,morar na casa de Deus .Como é bom ir a igreja, como é bom estar ali junto aos irmaos louvando, aprendendo, crescendo no conhecimento atravéz das palavras ensinadas ali na igreja não é mesmo
Os que de ti recebem forças.
Força , quando penso nisso lembro de que sem ela nao conseguimos fazer nada, não conseguimos viver.Se você não se alimenta direito você fica fraco , teu corpo fica limitado.
Talvez você tem se sentido fraco ou limitado pra tantas coisas , não sei como é tua vida, nem como são teus dias, mas quero te dizer que se você assim permitir e buscar JESUS pode ser a tua força, Ele pode ser aquele que te dá força pra fazer e realizar todas as coisas .Permita e busque então você verá como tua vai mudar amém.
Os que desejam andar pelos teus caminhos
A gente como é bom andar nesse caminho. caminhos de paz, alegria, caminhos que nos levavam a um lugar melhor,onde podemos confiar que tudo estará bem e que estaremos seguros, caminhos que nos levam até o lugar de adoração( Sião ).Busque sempre este caminho.
Quando passam pelos vales ... as primeiras chuvas os cobrem de bênçãos
Passar pelos vales as vezes parecer um tanto difícil não é mesmo, as vezes parece ser tão doloroso, mas devemos entender também, que em tudo o Senhor nos faz aprender algo e sempre aprendemos algo quando permitimos.Devemos saber também que este vale não é pra sempre uma hora vai passar e se você estiver com o Senhor, logo você também verá que as chuvas de bênçãos vir sobre tua vida.Permita que o Senhor vá junto com você e quando passar por tudo dançe na chuva com teu amado.
Suas forças vão aumentando ... e eles verão a Deus.
Que palavra tremenda esta não é mesmo, reflita agora no que tenho pra te dizer.
"Enquanto vão indo, as forças deles vai aumentando; e eles verão o Deus dos deuses em Sião ."
aleluiaaaaaaa .Como é bom saber disso. viu só querido, então agora quero te encorajar a caminhar junto ao Senhor e buscar mais e mais a face desse Deus maravilhoso que tanto te ama, lembre-se que ele te dará forças, suas forças aumentarão a cada dia, caminhe não pare jamais e então você verá o Deus dos deuses, o todo poderoso JESUS O NOSSO AMADO
Bom espero que você seja tremendamente abênçoado, e que seus dias sejam sempre cheios da presença desse Deus maravilhoso, um forte abraço e até a próxima .

6 comentários:

Nandah disse...

Maninhoooooooooo...
Vc tem o dom pra escrever heim???..
nuss... mto lindo tudo oq escreveu.. de Deus mesmo...
continua escrevebndo mais e amis... Deus vai te usar poderosamente atraves disso tbm... hehe..
Deus te abençoe.. fica na pazzz....

PS: esse texto falou bastante comigo!!!!
=)

Unknown disse...

eita G

.Priscilla Batista. disse...

Will.. pq parou de escrever? Bênção!
Bjo!

Anônimo disse...

linda palavra..que Deus continue te usando cada vez mais.....fui impactada á buscar mais a face de Deus !!

Anônimo disse...

linda palavra..que Deus continue te usando a cada dia mais e mais..fui impactada á buscar mais a face de Deus..!!!!
Deus te abençoe !!!!

Anônimo disse...

***Jef Jef \0/*****
Maninhuuu faz tempo que estou devendo esta visita rsss.Eita grólio viu!
Depois de ler tudo isso, eu te pergunto!
Tem alguma coisa que seja impossivel para Deus, Jesus é a tua força, vc já é vencedor!
Fica com Deus maninhus, e conte sempre com seus amigos...

jef jef <><><>fui <><>